Era uma vez uma casa mal-assombrada.Essa casa vivia destruindo a vida de todo mundo porque todos que chegavam perto dela ela engolia.
As pessoas não dexavam seus filhos na rua por causa da casa !
Só que um certo dia, crianças jogando bola na rua deixaram cair no gramado da casa.As crianças eram novas pelo bairro e não conhecias nada por ali.Marcos, o maior, foi até o gramado da casa para pegar a bola.Só que como ninguém sabia que na casa morava um velho, os garotos foram lá igual.
Quando Marcos estava pisando no gramado o velho abriu a porta e saiu.Marcos pediu desculpas e saiu correndo.O velho entro e ficou de olho no Marcos.
No dia seguinte, Marcos não havia esquecido do que tinha acontecido ontem.A noite reuniu os amigos e foi entra na casa do velho.
A meia-noite entraram na casa e viram que não era uma casa comum, pois essa casa tinha vida !
Os garotos entraram e ficaram apavorados.A casa tinha vida mesmo!Tinha boca,língua e tudo que nós temos.Eles foram por toda a casa menos em um lugar,ao porão!
Quando chegaram lá, viram vários brinquedos e uma mulher morta no chão!
um dos garotos saiu correndo e os outros de boca aberta.
Os que ficaram perguntaram para Marcos o que iriam vazer.O velho estava ali ao lado da mulher.Marcos tremendo foi até o velho e perguntou porque estava chorando.O velho respondeu que a mulher havia morrido por causa de crianças.O velho continuou falando que quando tinha ido morar ali as crianças jogavam pedra nela e ela caiu no buraco fundo e preto.Os garotos se emocionaram e deixaram ele ali chorando com ela.
No dia seguinte o velho foi até a casa de Marcos conversar com ele e agradecer.O velho conseguiu libertar sua mulher e fazer uma nova casa para morar.
E todos viveram felizes para sempre !!!
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário