segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Índia Morta

Certo dia aparentemente normal, o céu nublado, de vez enquanto aparecia o sol mas logo desaparecia.

Um casal saiu para conhecer um lugar chamado Índia morta. Quando descobriram a existência de um lugar chamado Mata dos

enforcados, neste lugar havia cerca de 25 a 35 árvores formando a mata. Quando viram uma casa por perto, aproximaram-se para pedir informações.A casa estava aberta, mas não havia ninguém.

Eles entraram na mata e havia várias cordas penduradas nas árvores e em uma delas tinha um homen morto com uma corda enrolada no pescoço e amarrada na árvore e uma faca no peito.Os dois saíram de lá assustados e entraram no carro, entendendo o porquê do nome do lugar.

A noite foi caíndo, a chuva acompanhando-os ,mas o casal não desistiu de ir em Índia Morta. Tiveram que andar mais ou menos 100 km.Chegando lá perto, acharam uma fazenda chamada Curi, onde alugava-se quartos para passar a noite.O casal passou a noite ali.Pela manhã arrumaram as coisas e foram até uma das casas de Índia Morta saber se alguém sabia da história , a senhora que morava na casa que eles pediram a informação não sabia, mas disse que na casa número 12, morava uma senhora muito idosa que tinha por volta de 93 anos e deve ter sido uma das

primeiras moradoras. Eles foram lá e a senhora estava em uma cadeira de rodas, e não estava muito bem de saúde mas imformou-os, que antes era uma mata, havia várias tribos índigenas entre elas

a Helema-gorls que era formada só por índias ,essas índias foram mortas e penduradas nas árvores, até hoje não se sabe por quem.

O casal agradeceu a informação e foi até os fundos da casa dessa senhora, pois ainda haviam várias árvores, o casal acabou se separando e nenhum dos dois achou a saída. Como estava escurecendo e a noite aparecendo eles estavam deitados em folhas no chão e ela estava com muito medo. A meia- noite uma mão fria tocou no braço do homem que assustado se levantou, era uma índia que ordenou a ele que se retirasse dali ,mostrando-lhe o caminho. Essa mesma voz ,a mulher escutou e saiu também.

Na manhã seguinte, o casal que havia passado a noite dentro do carro começou a conversar sobre o ocorrido na noite anterior, chegaram à conclusão de que aquela índia era o fantasma da que havia morrido.

Quando foram falar para a senhora o ocorrido se depararam com a cena de uma menina tirando a roupa de índia, logo que viram aquilo perguntaram o que era. A senhora disse que não tinha gostado deles e resolveu assustá-los, pagando uma menina para se vestir de índia,a senhora também disse o que realmente havia acontecido ali, um carro tinha atropelado uma índia que todos adoravam e em homenagem a ela deram nome ao lugar.

Quando os dois estavam voltando para casa, viram dois policiais na mata dos enforcados, eles pararam o carro para falar com os policiais.Ela perguntou para o policial o que tinha acontecido.

O policial respondeu:

  • O que, vocês estão fazendo aqui? Estão loucos? Voltem para casa!

  • Por quê? -perguntou o homem

  • Porque aqui há uma serie de assasinatos. Três assasinos foram presos mas não se sabe se há mais algum.

  • Vocês sabem quem matou aquele homen?- perguntou a mulher apontando para um homen pendurado

  • Ele se enfiou a faca e se pendurou ali.

  • Como vocês sabem?- indagou o homem novamente.

  • Porque haviam várias impressos digitais dele na faca.

  • Agora chega de perguntas vão embora - disse o detetive.

O casal agradeceu e foi embora, agora já sabendo que nada de tão impressionante havia acontecido.

NOME: Julie

NÚMERO: 7

TURMA: 62

Nenhum comentário: